Thursday, August 05, 2004

Papel branco num estojo preto

Consegues explicar-me porque guardo o teu contacto no meu estojo de manicura? Fico a olhar o papelinho branco, com príncipio-de-amarrotamento e com os cantos já dobrados. Para além do teu primeiro nome e do número de telemóvel aparece uma data e uma hora: Terça-feira, 15:15...
Não sei qual o significados destes dados. Teria algo marcado contigo para esse dia da semana? Para essa hora? Mas que raio se passou ás 15:15 de uma terça feira? E que caminho terá percorrido o papel, escrito por ti, para estar dentro do meu estojo de unhas? São tantas as questões...e não estás aqui para me satisfazeres a curiosidade...
Trocaste-me por uma sessão de mesoterapia. Foi "ele" que ta ofereceu. Que original! Um cheque-brinde de um instituto de beleza como prenda de aniversário...Vá lá, vá lá...até me admira não te ter ofertado, pelo terceiro ano consecutivo, uma dúzia de túlipas e um livro de poemas, daqueles comprados á pressa em qualquer estação de serviço.
A minha prenda só vais recebê-la na próxima semana. Quando resolveres sair do pedestal e desceres á terra para te embranhares com uma simples mortal como eu.
Por isso, ainda não te revelo o que preparei . Feito com as minhas próprias mãos. Com todo o cuidado e emoção. Sei que vais gostar. Sempre disseste que te agradava a ideia do sangue trocado entre juras de amor...

No comments: