Tuesday, July 18, 2006

Diga...33!


Estou a poucos dias de completar 33 anos.
E penso: Desta é que é. Não comemoro mais nenhum aniversário. Nem quero falar sobre isso. "33" é um número muito definitivo. E pior do que tudo: É ímpar. Odeio!
Está-me a custar imenso chegar lá, ao dia de aniversário. A minha mãe já pergunta: "Então? Que planos tens para o dia de anos?" E só me apetece responder-lhe: "Olha, vou por aí sem rumo, até encontrar um buraco escuro onde me possa esconder; onde possa ficar longe...De tudo! Para sempre!"
Não...Não estou a aceitar bem este aniversário; Não o quero!
Ontem fiz a contagem dos cabelos brancos. Eram tantos que deixei de os contar. Também deixei de os ver. As lágrimas prontinhas a rebentar turvavam-me a visão...


Apesar de tudo, já tenho uma "vaga ideia" da prenda que quero receber! E nem é preciso embrulhar!



Ps. Cornell, Cornell...Só tu me "phodes" levantar a moral! ;)

No comments: