Tuesday, August 30, 2005

Teorias de Festival...ou Festival de Teorias...Agora fiquei confusa...


Algo que tenho vindo a reparar é o facto de muitas pessoas ficaram com cera de ouvido nas pontas dos dedos quando estão num Festival de Musica.
A príncipio não percebi muito bem porque tal incidente acontecia. Só depois de uma longa e demorada pesquisa consegui descortinar a resposta.
Com o uso, cada vez mais frequente e generalizado dos telemóveis, é natural que todos os proprietários de um aparelho desses estejam contactáveis a qualquer hora e em qualquer local; mesmo nos Festivais de Musica.
Ora...como todos sabemos, os concertos não são interrompidos só porque a nossa mãezinha liga, a lembrar como fomos estúpidos porque não levámos um casaco para o acampamento (as mães têm sempre razão...o casaco vai fazer falta!!! Sempre que a minha mãe dizia para eu sair com o guarda-chuva e na minha teimosia eu deixava o objecto em casa, inevitavélmente eu chegava a casa encharcada até aos ossos) ou porque a vizinha do 2º esquerdo ligou aos gritos dizendo que tem os catraios todos molhados porque nos esqueçemos de fechar a água, rebentou o cano e agora está tudo inundado...
Assim, quando estamos descansadamente a curtir um concerto e depois de umas passas e umas loiras fresquinhas, lá toca o bicharoco e nós lá temos de nos afastar do palco (logo agora que o Karkov estava a olhar pra mim...porra!!!) para atender alguém inconviniente...
E é então, meus amigos, que se dá o milagre da cera na ponta do dedo. Enquanto de um lado ouvimos, ou pelo menos, tentamos, as lamurias de quem nos liga, na outra orelha lá está o dedo enfiado, para tentar ouvir melhor.
Está explicado. É nojento. Mas está explicado.
Agora...vão lá lavar as mãozinhas...

No comments: